LanynhaS.
- α αnjinhα ; cum plαnos mαlignos !-' - α meninα do bem que prαticα o mαl {66 - α gαrotα que te conhece α mulher que te enlouquece ' - α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
Pesquisar este blog
sábado, 18 de setembro de 2010
A banda Restart, que abriu o NoCapricho hoje, conversou com a repórter Karolina Pinheiro logo depois do show. Nesse bate-papo, a banda falou sobre os prêmios (Eles levaram todos os prêmios em que foram indicados), as vaias que receberam ontem no VMB e sobre a plateia mais incrível do mundo: a do NoCapricho! Fofo, né?
Detalhe: vocês viram a moral da repórter Karol Pinehiro? O Caíque Nogueira foi até buscar o chiclete dela no começo do vídeo! Karol diva!
Vejam o vídeo':
http://www.youtube.com/watch?v=UQxXPW4AR30&feature=player_embedded
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
