Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

A banda Restart, que abriu o NoCapricho hoje, conversou com a repórter Karolina Pinheiro logo depois do show. Nesse bate-papo, a banda falou sobre os prêmios (Eles levaram todos os prêmios em que foram indicados), as vaias que receberam ontem no VMB e sobre a plateia mais incrível do mundo: a do NoCapricho! Fofo, né?

Detalhe: vocês viram a moral da repórter Karol Pinehiro? O Caíque Nogueira foi até buscar o chiclete dela no começo do vídeo! Karol diva!

Vejam o vídeo':
http://www.youtube.com/watch?v=UQxXPW4AR30&feature=player_embedded

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Porquee eu me apaixono taum facilmente?
Pergunta que naum queer calaar'...
~Conheçii elee' semana passada' e já estou morrendo de amores'...

Ele é o tipo de pessoa q faz com que
eu me sinta segura' quand estou do seu lado'..
Meu fofiinho mais keriidO'
* Te amoo meeu Boliinha'