Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Porquee eu me apaixono taum facilmente?
Pergunta que naum queer calaar'...
~Conheçii elee' semana passada' e já estou morrendo de amores'...

Ele é o tipo de pessoa q faz com que
eu me sinta segura' quand estou do seu lado'..
Meu fofiinho mais keriidO'
* Te amoo meeu Boliinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário