
Porquee eu me apaixono taum facilmente?
Pergunta que naum queer calaar'...
~Conheçii elee' semana passada' e já estou morrendo de amores'...
Ele é o tipo de pessoa q faz com que
eu me sinta segura' quand estou do seu lado'..
Meu fofiinho mais keriidO'
* Te amoo meeu Boliinha'
Nenhum comentário:
Postar um comentário